7 de setembro de 2008

Capacitação. Aulas do PróJovem Urbano em Juazeiro começam dia 22

Juazeiro (BA) - Oitocentos jovens de Juazeiro entre 18 e 29 anos beneficiados com o Programa PróJovem Urbano começarão a ter aulas de português, matemática, ciências humanas, ciências naturais, inglês, informática e de qualificação para o trabalho, além de receber uma bolsa cidadã no valor de 100 reais durante 18 meses. As aulas vão acontecer nos seguintes locais: Escola Municipal Pró Menor, no Lomanto Júnior; Centro de Atenção Integrada à Criança (CAIC) Misael Aguilar, na Malhada da Areia, Escola Municipal Maria José Rocha, no João Paulo II, Escola Municipal José Pereira da Silva, no bairro Itaberaba e Escola Edvaldo Machado Boaventura (Escola Normal),bairro Cajueiro de segunda a sexta entre 18h40 e 21h40. 

A coordenadora executiva do PróJovem Urbano Sandra Mara Damásio informou que as turmas dos núcleos do Itaberaba e João Paulo II ainda não estão fechadas. “No Itaberaba ainda existem cinco vagas e mais 10 no João Paulo II. Temos ainda pessoas inscritas em cadastro reserva para os outros núcleos e se não forem finalizadas as turmas no Itaberaba e João Paulo II, os primeiros inscritos na reserva vão ingressar para o programa em seus respectivos núcleos”, disse. 

Os interessados em ocupar as vagas restantes no João Paulo II e Itaberaba devem se dirigir à Secretaria Extraordinária de Desenvolvimento Social, Econômico e Cultural (Sedesc) até o dia 12 de setembro com cópia do RG, do comprovante de residência e declaração de escolaridade de 8h às 12h e 14h às 17h.

Nenhum comentário: