20 de dezembro de 2008

BLOG DA MARLY 20/12

30 Dicas de presentes de Natal 2008

Publicado em 14 de Dezembro, 2008

Achar o presente de natal ideal não é tarefa simples. Se você quiser que ela fique ainda pior é só ler nossas dicas de presentes de natal para 2008, pois além de alguns dos produtos abaixo não existirem no Brasil, a imensa maioria é apenas experimental. Mas é exatamente por isso que são tão excitantes!
Ler Mais »

Dicas de Natal

Dicas para as compras de natal sem endividamento

Publicado em 14 de Dezembro, 2008

Com o Natal chegando e o 13° salário no bolso, a tentação de comprar aquele sonho de consumo fica mais aguçado e o trabalhador brasileiro tende a não resistir a tentação. Muito brasileiros irão, neste natal, comprar demasiadamente e sem fazer planos futuros. Ou seja, irão contrair dívidas, oriundas de parcelamentos que somadas Ler Mais »

Dicas de Natal

Saúde Íntima da Mulher

Publicado em 5 de Dezembro, 2008

- Use sabonete neutro ou produtos apropriados para a higiene da região genital. - Evite os sabonetes comuns e os que contém cremes hidratantes. Esses são ótimos para a pele, mas péssimos para a vagina. Pode-se ter dois sabonetes, um para as mucosas, outro para o resto do corpo.
- Evite desodorantes íntimos Ler Mais »

Dicas de Saúde, Sexualidade

Mito ou verdade: comer fruta à noite engorda?

Publicado em 5 de Dezembro, 2008

Menos calóricas, as frutas sempre foram uma das opções preferidas quando perder uns quilinhos se torna um assunto de urgência. Acontece que a "troca" de uma refeição equilibrada por uma deliciosa maçã, por exemplo, pode ser um tiro pela culatra.
Assim como qualquer outro alimento Ler Mais »

Dicas de Alimentação, Dietas

Lavando e condicionando o cabelo corretamente

Publicado em 4 de Dezembro, 2008

Lavar os cabelos em casa, durante o banho, parece algo que todo mundo sabe fazer. No entanto, segundo a hairstylist Léo Nunes, que atende no Beka Studio, as pessoas cometem erros que acabam comprometendo a beleza dos cabelos.

• Água muito quente faz mal aos cabelos Ler Mais »

Dicas de Cabelo

Lingerie Sensual

Publicado em 31 de Outubro, 2008

Mulheres em geral adoram a beleza e sofisticação de lingeries sensuais. Peças em renda, com cortes minúsculos, detalhes em veludo, cetim, estampas provocativas são alguns dos detalhes que fazem parte deste importante aliado patra sedução.
Ler Mais »

Dicas de Moda

Um comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

MARLI, a Equipe do blog DILMA PRESIDENTE agradece por seguir nosso trabalho. Conte sempre com o DESABAFO BRASIL e DILMA PRESIDENTE. Cordialmente, Daniel (Pearl) Bezerra - coordenador geral.