19 de novembro de 2008

BLOG DA MULHER

O que levar para a maternidade

Categoria [ Noticias ]

O bebé está a chegar!!! Está na hora de preparar o momento do parto, a partir do 7º mês as futuras mamãs devem preparar a mala. Devem ser preparadas duas malas, a sua e a do bebé, nesta hora as mamãs entusiasmam-se levando objectos desnecessários e por vezes esquecem-se de coisas verdadeiramente importantes. O espacomulher deixa algumas dicas:

Continuar a ler…

Mais Artigos

Hello Kitty

Categoria [ Noticias ]

É a  gatinha mais conhecida do mundo, a Hello Kitty agrada a grandes e pequenos. É uma das personagens criados pela empresa japonesa Sanrio. Representa a  figura de uma gata branca com traços humanos que usa um laço ou flor na orelha esquerda e não possui boca. Ela tem uma irmã gémea chamada Mimmy e namora um gatinho branco (semelhante a ela) chamado Daniel.

Continuar a ler…

Mais Artigos

Dieta para engordar

Categoria [ Dieta ]

A maioria das mulheres deseja perder aqueles quilinhos a mais, no entanto, existe uma minoria que têm dificuldade de engordar para alcançar o peso ideal. Ser magra nem sempre é sinal de saúde, a magreza pode trazer tantos problemas para a saúde como o excesso de peso. Anemia, osteoporose, problemas de pele, cabelo e unhas, perda muscular, confusão mental, fadiga são alguns dos problemas que podem surgir.

Continuar a ler…

Mais Artigos

5 dicas para o excitar

Categoria [ Sexo ]

Com o tempo , as relações acabam por sofrer um desgaste. Hoje deixamos aqui 5 dicas para manter a sua relação quente e o seu companheiro louco por si.

1- Use a roupa dele.

Use a roupa dele, eles adoram quando vestimos os boxers deles, ou então, a camisa. Desfile graciosamente è frente dele, provoque e vai ver que fica nua rapidamente.

Continuar a ler…

Mais Artigos

Sugestões de perfumes

Categoria [ Dieta, Noticias ]

São muitas celebridades que dão cara por algumas das fragrâncias mais conhecidas:

Kate Moss

Continuar a ler…

Mais Artigos

Nenhum comentário: