24 de setembro de 2008

Curso de aperfeiçoamento capacita guardas municipais em Juazeiro


Terça-feira, 23/09/2008 - 10:56

Juazeiro (BA) - Com o objetivo de oferecer um serviço de proteção com qualidade para o patrimônio público bem como para a sociedade juazeirense 146 guardas municipais estão participando de um curso de capacitação . O curso é promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública em parceria com a Prefeitura de Juazeiro e vai ter a fiscalização da Polícia Federal, o que vai assegurar aos guardas a possibilidade do porte de arma. 
Os profissionais foram divididos em duas turmas que vão ter aulas nas segundas, terças e sextas e terças, quintas e sábados das 7h às 12h no Círculo Operário. O diretor da Libri Recursos Humanos, empresa responsável pela aplicação da capacitação, Expedito Nunes, explicou que serão oferecidas 10 disciplinas durante as 580h da formação.

“Os guardas vão aprender sobre fundamentos do direito penal, recursos humanos, cidadania, ética, primeiros socorros, defesa pessoal, emprego de equipamentos não letais, dentre outras. Sem dúvidas, com o curso, os guardas municipais de Juazeiro vão aperfeiçoar o trabalho e melhorar a atuação da corporação na cidade”, disse.

| Próxima Notícia >>

Leia Também

Um comentário:

Anônimo disse...

I inclination not agree on it. I over polite post. Specially the title attracted me to be familiar with the intact story.